quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Miragem Azul - Risque

Depois de ter encomendado 9 esmaltes e ter ganho 5 e não ter usado NENHUM, eu tinha prometido que não ia mais comprar esmaltes enquanto não usasse todos os que eu tinha em casa... MAS sai com a minha mamis e não me aguentei quando eu vi o miragem azul, lembrei do esmalte besouro que é da mesma coleção e já pensei   ESSE DEVE SER UM LUXO, e então comprei.Passei ele na unha da minha irmã, que tem umas garras gigantes... e vamos ver:

Pois é, agora vocês perguntam.. cade o azul ? NO SOL ele é um azul lindo mais assim com o tempo fechado ele parece um preto :/ infelizmente de azul ele tem pouco.. e no sol diz minha irmã que ele fica com MUITO MAIS MUITO gliter e azul um pouco mais claro..E isso mesmo produção ? eu sou meio suspeita a falar porque eu amo esmaltes escuros, mais a cor é diferente de todos que eu já vi não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário