terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Made in ...

Olha só o que eu acabei de ganhar da minha linda irmãzinhaaaaaa *-* diretamente da Venezuela, Caracas ...
Cinco esmaltes maravilhosos e um removedor , o que é engraçado é que nada esta escrito em espanhol, é tudo no portugues bem escrito!
Vou mostrar um pouco mais perto :
Esta marca de chama Valmy e sim está escrito ESMALTE ENDURECEDOR !
Um rosa parecido com o rosa chicletes e um vermelho tipo Gabriela da risque ? isto mesmo produção?
 E estes são da marca PERSONI.
O rosa parece bem fofo, mais minha irmã experimentou e disse que só aparece os gliters dourados com lances rosas, e o roxo eu acho meio parecido com o azul aviador da impala mais um poooouco mais lilás, será?
 E o ultimo da Lay~Pro, que é o mais popular da Venezuela.
É um rosa também bem querido! (rsrsrs)
 Removedor de esmalte Valmy, nao usei ainda, mais no vidrinho diz que ele não resseca a pele... veremos!
Pena que minha irmã me deu depois que eu já tinha pintado minhas unhas :/ maaais porque não poder ser o esmalte da semana que vêm ? me deem opinião sobre qual devo passar estou com muitas duvidas :)

beeijinhos :* DR

Nenhum comentário:

Postar um comentário