quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tudo novo,denovo!

Olá minha queridas, este ano comecei com uma cabeça diferente, e com muita vontade de fazer algo novo, e o que é melhor do que a minha atual profissão e paixão ? Pois é, acompanho muitos blogs sobre esmaltes, unhas, etc .. e acho que entendo muito do assunto, e resolvi fazer parte deste mundo virtual!
Começo com esse post com os modelos que eu mais gosto, que são as unhas decoradas... Sabe quando você está cansada de passar só vermelho ou uma base e quer ficar diferente?Então ai está.. como trabalho em um salão, e somos duas manicures, comentei com a (ANA PAULA) que queria uma unha listrada preta e branca, então ela fez como tenchi sabe? só que em plastico, que fica como um adesivo que você só passa uma camada de base e cola normalmente.. só tem um lado ruim : fica um pouco grosso... mais já satisfez minha vontade de unhas listradas.
Essa sou,me achando a modelo mostrando minhas patinhas  *-*



Pra você que gostou da unha e nao entendeu como faz,aí vai as instruções :
Peguem uma caxinha de leite (vazia) ,recorte e use a parte de dentro.. (limpa tá?)
ai você passa uma camada bem generosa de base, e espera secar... depois de alguns minutos você faz a decoração em cima da base ... ( Neste caso foi uma camada de preto e com tinta as listrinhas branca).
e espera secar novamente, quando estiver bem seco, com um alicate você tira como um adesivo e cola na unha com uma camada de base ..e pronto só limpar os cantinhos e sua unha decorada estilo tenshi feito por você mesmo esta pronto :D


Espero que tenham gostado, qualquer duvida é só comentar.. Obrigado!  Driika ruy:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário